domingo, julho 22

Vocês conhecem a Madilyn Bailey??


Eu estou deixando de postar todos os dias no blog de novo, pois é, desculpem mas vamos ao que interessa...Vocês conhecem a Madilyn Bailey? Eu estava procurando covers como de costume no youtube e encontrei um cover dela de "Wide awake" (Katy Perry) Me apaixonei na hora e já fui procurar por mais covers dela além de ser muito linda tem uma voz incrível sinceramente estou apaixonado pela voz dessa guria rsrs'
Depois de ter visto alguns covers dela eu procurei pesquisar mais sobre ela e encontrei algumas coisas.

"Madilyn  aos nove anos,  assumiu o piano, em preparação para se tornar um baterista. Ela tocou bateria por alguns anos antes de pegar o violão de seu pai ao acampar em um festival de música do verão. É seguro dizer que a música é uma extensão natural de quem é Madilyn. 
Desde o início Madilyn exibido cuidado profundo e preocupação pelos outros. Já em idade de sete anos, ela estava usando composições como uma forma de expressar as alegrias e tristezas que viu as pessoas passam na vida.
Depois de postar alguns vídeos musicais com um amigo próximo, Madilyn corajosamente seu vídeo carregado primeiro solo no Outono de 2009. Sua apresentação ganhou um concurso de cobertura realizada pelo colega Hay Kata YouTuber. Esse sucesso foi toda a inspiração Madilyn necessário para iniciar seu próprio canal. Em novembro do mesmo ano, o Madilyn Bailey canal foi lançado. "
Bom esse é o post de hoje, espero que tenham gostado e confiram abaixo alguns covers incríveis dessa talentosa Madilyn: 

Cover de Part Of Me (Katy Perry) 

Cover de Wide Wake (Katy Perry) 

Cover de Boyfriend (Justin Bieber)

Quer assistir mais covers dela? Confiram no canal dela clicando aqui

3 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer qual o modelo desse violão que ela usa? pq o som eo timbre dele são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O violão do vídeo do cover da música da Katy Parry e muitos outros que ela toca com ela é o da marca TAYLOR e o modelo é Ps12ce. Se você tiver bastante força no bolso, vai em frente. Mas, é caro para a maioria de nós brasileiros. Já o violão do vídeo do cover do Justin Bieber é um violão da marca MARTIN, mas não sei o modelo exato. E também é um pouco caro. Mas ambos, são um dos melhores do mundo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir