quinta-feira, setembro 13

Maneiras divertidas e interessantes de amarrar cadarços



Estava procurando coisas interessantes na rede e encontrei em um blog maneiras de amarrar cadarços, e achei interessante postar no meu blog, eu sinceramente acho que pra maiorias das formas abaixo de amarra você precisa de um All Star na minha opinião, acho que na maioria dos tênis não ficaria tão legal assim, mas cada um com sua opinião não é mesmo galerinha? Agora pra você que acha que já viu de tudo, confiram algumas maneiras divertidas e interessantes de amarrar o cadarço do seu tênis abaixo:












Então o que acharam? Complicado? Um pouquinho né?! Mas vale a pena tentar se aventurar, depois vou pesquisar mais um pouco sobre o assunto e posto tutorias de alguns ^_^ bom é isso, espero que tenham gostado até a próxima :)








0 comentários:

Postar um comentário