terça-feira, julho 3

Começando a assistir mais uma série... "Suburgatory"


Bom, como postei aqui estava no final da segunda temporada de PLL, e os episódios da terceira estão sendo lançados ainda então a Leandra aquela coisa fofa, falou que tinha uma série que talvez eu gostaria e taus rsrs' "Suburgatory" já ouviram falar? Eu não pois é, mas parece ser legal.


Se você der uma pesquisada sobre a série você provavelmente irá encontrar isso:
"Suburgatory” segue a linha de “Desperate Housewives”. Na história, George (Jeremy Sisto, de “Law & Order”) e sua filha Tessa (Jane Levy, de “Shameless”) se mudam para os subúrbios.
Para desespero da menina, o lugar é sinônimo de purgatório (daí o título da série). Entre seus novos vizinhos está Fred Shay (Chris Parnell), que concorda com tudo que sua esposa Sheila (Ana Gasteyer) diz. Os dois são pais de Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), que se torna amiga de Tessa. Tem também Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa. Ela é casada com Steven (Jay Mohr, de Gary Unmarried), um homem de negócios que mantém relações fora do casamento. Os dois são pais de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que, embora se considere a ‘inimiga morta’ de Tessa, é forçada a tratá-la bem. Criada por Emily Kapnek, produtora de “Hung” e “Parks and Recration” 
A série parece ter uma vibe super engraçada, cada episódio tem duração de no máximo 23 ou 24 minutos, são bem curtinhos, vale a pena ao menos assistir o primeiro episódio para vê se vocês gostam e é isso ai irei dar mais uma chance para séries novas :) então é isso, até o próximo post.  

0 comentários:

Postar um comentário