segunda-feira, julho 16

TUTORIAL: Como se tornar um vampiro.

Olá galera, faz um tempinho que não atualizado o blog pra vocês então agora estou voltando com tudo outra vez. Fiz algumas mudanças no blog, o blog é como se fosse parte da minha vida, se ela muda o blog também tem que mudar (só que não). Fui a uma festa a fantasia esses dias e resolvi ir fantasiado de vampiro, ai pensei em fazer um post no blog sobre isso... Vamos lá? Primeiro passo, basta ser mordido por um vampiro rsrs' -na1, brincadeiras a parte.


Primeiro passo: Procurar a fantasia. (Capa, dentes entre outros) 


Segundo passo: Usar uma roupa toda preta, para o vermelho (parte de dentro da capa) dar um destaque no figurino inteiro. 

Terceiro passo: Pressas, você pode usar aquelas de festas se quiser, ou comprar uma. Eu comprei uma e gastei 25 reais. Só que acabei não usando. E tem que ver bem isso de dentadura, porque irá atrapalhar se você for comer ou beber alguma coisa, recomendo escolher uma prática que não precise colar só encaixar. Assim você pode tira-la a hora que quiser :)

Quarto passo:  Deixar o rosto branco, isso vai de cada um, se você realmente quiser entrar no figurino arrisque-se.

Quinto passo: Deixar em baixo do olho meio escuro para poder dar o tom de olheira.

Bom acho que é isso, as meninas podem usar acessórios para complementar o figurino, e os meninos não precisam seguir exatamente os dois últimos passos rsrs' só a capa e a roupa preta já te deixa com uma aparência meio vampiresca. 

1 comentários:

  1. aqueles quiserem se transformar em vampiro posso transformar pq sou um e sei o ritual me chamem no whats 19 98316-6274.

    ResponderExcluir