segunda-feira, outubro 29

Limite de post no tumblr até quando???



O post de hoje é mais um desabafo, os unicórnios não gostaram nenhum pouco dessa história de "limite de post". Esses dias peguei esse limite e quase entrei em desespero (é mais ou menos isso). Tumblr é um vicio, com o tempo você vicia demais, compartilhar o que você está sentindo sem medo de ser julgado e coisa do tipo. Não sei exatamente quantas horas esse limite de post dura (podem me chamar de unicórnio poser se quiserem), dei uma procurada e em alguns lugares estão dizendo que o limite dura 24 horas mais ou menos, antigamente não tinha nada disso, você podia reblogar o dia inteiro :(
As coisas bem que poderiam mudar no tumblr novamente né? Até poderia ter o limite, com apenas uma hora ou no máximo duas horas (igual no twitter) não acharia ruim, mas agora ficar o dia inteiro sem poder reblogar no tumblr é uma crueldade com todos os unicórnios. 


Bom, esse foi o post escroto de hoje e até o próximo.






4 comentários:

  1. Eu não fico reblogando/postando no tumblr o dia todo. Mas sei bem como é ser limitado de fazer algo que gosta, o twitter é meu exemplo, ás vezes ele me dá block por eu ter tweetado demais, sorte que faz tempo que isso não me acontece.

    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, sou a favor do tumblr bloquear igual o twitter, mas acho bem difícil. :c

    ResponderExcluir
  3. o limite de ask nao dura 24 horas.. tipo, digamos q seja 21:50 e deu limite de ask, vc nao precisa esperar até o dia seguinte nesse mesmo horario pra usar a ask, vc só precisa esperar virar a hora. Ou seja, vc, nesse caso, tem 10 minutos de bloqueio.
    bjsss :3

    ResponderExcluir