domingo, julho 29

Banda Cw7



Não posso dizer: "Ah, sou muito fã da banda" gosto muito do estilo musical da banda, a letra, melodia enfim a banda é foda u_u e se você não gosta um foda-se rs' :). Ainda não tive a chance de conhece-los pessoalmente, apesar que, já os vi meio de longe na MTV mas não consegui conversar com eles, enfim, vamos ao que interessa.
Mais uma vez sinceramente não sabia o que postar no meu blog, então fui ouvir "Por horas e horas" um clipe muito bonitinho aonde Pipo, Léo e Paulinho aparecem logo no começo do vídeo como limpadores do teatro (eu acho rs') e logo depois aparece a Mia, coisa perfeita mostrando que realmente ela e a banda merecem muito o sucesso que tem. Mia com sua voz e seu talento único, começa a cantar e  tocar piano... 
Geralmente as letras das musicas da banda Cw7 me agradam bastante, apesar da vibe romântica é bem interessante isso, e amo quando as letras fazem sentindo em meu dia-a-dia. Esse foi o post de hoje, espero que gostem e até o próximo post (Que sinceramente não sei quando irei fazer rsrs' ). Acho que todo mundo já viu o clipe "Por horas e horas" mas pra quem não viu confira abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário