segunda-feira, outubro 29

Bateria do iPhone viciada? Tem solução?



Fala galera! Estava pesquisando nas redes algumas coisas sobre a bateria do iPhone e encontrei uma dica que não sei se realmente funciona mas irei tentar pra ver se dá certo. A bateria do meu iPhone segundo esse tal site em que pesquisei está viciada :(( (No momento em que li, deu um medo de ficar sem iPhone daqui a um tempo -q ) mas  ai me perguntei: Tem solução?, segundo o site sim, mas você terá que deixar de ser um pouco viciado rsrs.Então, está pronto pra ficar um dia sem iPhone? (Eu confesso que não rs'). 

O site diz que você terá que descarregar o seu aparelho completamente, logo depois de descarregado você terá que deixa-lo parado por 8 horas, isso mesmo 8 horas com o seu iPhone desligado sem poder mexer nele, e a tortura está só no começo -q, depois dessas 8 horas com o seu aparelho desligado você coloque-o para carregar e deixe-o carregando por 8 horas SEM MEXER (tá ai algo bem difícil ). 

Não sei se isso irá dar certo, mas irei tentar pois tá difícil ficar com o iPhone com a bateria viciada, se der posto aqui pra confirmar :)) e ah, no site diz que isso deve ser feito 1 vez por mês, sim, você terá que fazer essa tortura uma vez por mês :c -q.Bom, esse é o post de hoje galera, espero que tenham tenha sido útil, e caso essas dicas derem certo comentem no post. 

0 comentários:

Postar um comentário