terça-feira, outubro 2

Gelatina na casca de laranja eu curti a ideia e você?


Eu estava nas minhas redes sociais sem fazer nada como sempre, quando vi uma imagem de gelatina dentro da casca de laranja, eu achei a ideia muito interessante e fui pesquisar mais um pouco, pois irei fazer u.u rs'

É simples e muito fácil, você simplesmente irá precisa fazer a gelatina de uma maneira mais consistente, usar um pouco menos de água na hora do preparo e bom ao invés de vocês colocarem no copo de sobremesa vocês colocam na casca de laranja (obs: As cascas tem que estar sem o bagaço)

Depois te terem retirado o bagaço da laranja com uma colher, coloquem a gelatina dentro da casca como mostra na imagem abaixo, e depois que estiver pronto, recorte-as e sirva para os amigos e se divirtam. :)) 




0 comentários:

Postar um comentário