quarta-feira, junho 27

Top 10 de filmes para assistir nas férias.

Estava sem ideia do que postar no blog hoje, mas a fofa da Laura deu uma sugestão bem legal, fazer um "Top 10 de filmes" para assistir nas férias. Eu particularmente não assisto muitos filmes, só assisto filmes quando estou com meus amigos ou quando realmente estou no tédio e não tem coisa melhor para se fazer rsrs' enfim, vamos lá para o Top 10 :)
Obs: A maioria dos filmes que está nessa lista não fui eu que escolhi, foram sugestões da galera rsrs' 



  • 1° filme para se assistir nas férias. "Branca de Neve e o caçador"

  • 2° filme para assistir nas férias "A garota da capa vermelha" 

  • 3° filme para assistir nas férias. "scott pilgrim contra o mundo"

  • 4° filme para assistir nas férias. "Super 8"

  • 5° filme para assistir nas férias. "Amizade colorida" 

  • 6° para assistir nas férias. "Arraste-me para o inferno" (recomendo assistir com os amigos rsrs')

  • 7° filme para assistir nas férias. "Jogos vorazes" 

  • 8° filme para assistir nas férias. "Os vingadores"

  • 9° filme para assistir nas férias. "As Areias do Tempo"

  • 10° filme para assistir nas férias. " INCEPTION"

Bom galera é isso, espero que gostem dos filmes, eu irei aproveitar minhas férias para assistir todos esses e mais alguns. :)



0 comentários:

Postar um comentário