quarta-feira, junho 20

O que é realmente ter estilo?



O que é ter estilo? Vestir tudo o que todos usam, tudo o que está nas revistas e na televisão? Ou tudo aquilo que você usa e se sente bem? Eu particularmente não ligo muito para essas coisas eu acho rsrs', claro eu gosto de me arrumar para sair, mas sinceramente uso roupas que eu me sinta bem, aliás, quando você sai, você se arruma para ficar confortável e não para agradar as pessoas.
Mas o que custa se inspirar em alguns famosos não é mesmo? Eu disse se inspirar e não usar tudo o que eles usam... Confiram alguns looks super divertidos na minha opinião para se inspirar:







A graça é ser você mesmo, não adianta usar uma roupa só porque está na moda, você tem que se sentir bem com você mesmo. E não tem essa de que pra ter estilo precisa de muito dinheiro, sério galera, vocês podem usar as roupas de vocês, customizem ou sei lá! Se vocês se sentirem bem é o que importa.

Espero que tenha gostado do post e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário