sexta-feira, setembro 14

O que esperar da 4° temporada de The Vampire Diaries?



Hoje vou falar sobre a minha serie favorita "The Vampire Diaries" como todos sabem Elena se tornou vampira no final da terceira temporada e isso irá dar uma revira volta na série? Será? '-'

A 4° temporada será lançada dia 11 de Outubro e eu já estou me torturando pensando no que pode acontecer, Elena ficará confusa novamente entre Damon e Stefan? O.o , Damon se sentirá culpado por Elena ter se transformada em vampira? Tá ai algumas perguntas que ficam martelando em minha cabeça rs'

Eu particularmente esperei bastante tempo para Elena se tornar vampira, estou ansioso para saber como ela irá reagir, é claro que os amigos que estão com ela sempre estarão ao lado dela nesse momento de mudanças pra ela... Confira abaixo a primeira foto de Elena com olhar de vampira:


Segundo alguns sites Elena fará um curso de vampirismo, especificamente para poder se alimentar tem matar seres humanos... Quem será que dará essas aulas de vampirismo para Elena? 

Confiram algumas imagens do primeiro episódio da 4° temporada da serie, que será lançada dia 11 de Outubro, eu estou M-U-I-T-O ansioso e você?








0 comentários:

Postar um comentário